[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O residencial de casas e apartamentos Sérgio Vieira de Melo, localizado no bairro São Conrado, irá contemplar ainda este ano 500 famílias. Composto por 29 prédios de quatro andares com quatro apartamentos em cada e 36 casas, o residencial soma 500 unidades habitacionais tornando-se o maior condomínio do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) de Aracaju. Desenvolvido pela prefeitura e gerenciado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), o PAR já entregou 3.611 unidades habitacionais até dezembro do ano passado, beneficiando aproximadamente 20 mil pessoas com imóveis de qualidade.

De acordo com José João Bittencourt, engenheiro responsável pela obra, a fase atualmente é de muita produção. “As casas estão em acabamento entrando também no revestimento interno, mas precisamente no gesso e no forro de PVC”, declara José João. Já os prédios estão em fase de alvenaria estrutural e fundações (alicerce). “Já iniciamos também nos prédios as coberturas. Já tem um praticamente coberto. Dos 29, já foram iniciadas alvenarias em 15”, destaca o engenheiro da Casa Nova Construção e Habitação.

Com um efetivo de 320 funcionários, a construtora trabalha em ritmo acelerado, pois o residencial possui data de entrega para o final deste ano. “É uma responsabilidade muito grande estar trabalhando aqui. A qualidade é o que priorizamos. Já apresentamos nosso trabalho no residencial Gilvan Rocha, também do PAR, e a nossa intenção é melhorar sempre”, diz José João Bittencourt. Quando pronto, o Sérgio Vieira de Melo contará com uma grande área de lazer, dotada com dois salões de festas, campo de futebol, quadra poliesportiva e parque infantil. Os apartamentos e casas irão dispor de três quartos, sala, cozinha e banheiro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.