[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No inicio da noite de ontem, terça-feira, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, realizou uma audiência em seu gabinete no Centro Administrativo, com representantes do Conselho de Associações de Moradores do bairro Aeroporto e Zona de Expansão de Aracaju.

A reunião foi uma solicitação do prefeito com o intuito de apresentar para estes representantes que a Prefeitura está atenta aos problemas que afligem aquelas localidades. “Os moradores dessas localidades precisam ficar cientes de que a Prefeitura sempre está atenta aos problemas das comunidades, buscando condensá-las da melhor forma possível. Para tanto, marcamos uma nova reunião no dia 17 de julho, às 19h30, com as lideranças das associações”, informou o prefeito.

Ainda segundo Edvaldo, será uma oportunidade para que eles possam apresentar individualmente quais os principais anseios e necessidades da comunidade. “Após recebermos esse documento com todas as melhorias que as comunidades acham necessárias, vamos fazer uma análise dos projetos e orçamentos, e posteriormente apresentaremos um projeto definitivo, traçando quais ações serão executadas”, afirmou Edvaldo.

Para Ana Lúcia Andrade, representante da associação de moradores da Beira Mar, este primeiro passo dado pelo prefeito é muito significativo. “Achei importante esta reunião, porque o prefeito está abrindo as portas à comunidade, ouvindo suas reivindicações e discutindo os problemas. Esta ação do prefeito é algo inédito; não me lembro de outra administração fazer uma ação parecida, realmente ele está de parabéns”, ressaltou Ana Lúcia.

Estiveram presentes na ocasião o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Valmor Barbosa; a representante da Associação Casa Nova, Karina Drummond; o presidente da Associação da comunidade Águas Belas, Edcláudio Oliveira; e o vice-presidente da Associação da comunidade Águas Belas, Jorge Nunes.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.