Projeto Verão agrada artistas na segunda noite de festa
O músico Lenine fez questão de ressaltar o quanto é bacana o espaço onde estão sendo realizados os shows do Projeto Verão. “Estou me sentindo em casa. Já fiz show aqui neste mesmo evento. Só de tocar vendo o mar aqui ao lado já é muito bom. Essa idéia de levar música de graça para as pessoas é maravilhosa. Espero que tenha vida longa qualquer iniciativa que objetive a cultura. Aqui, estamos celebrando o verão com muita música, ainda mais com este vento, esta vista, e esta lua no dia de hoje”, afirmou.
O baterista dos Titãs, Charles Gavin, estava totalmente à vontade nas instalações do Projeto Verão. “Esta é uma iniciativa muito boa, ainda mais porque é de graça na praia, levando músicas de qualidade para a população. E que esta iniciativa se prolongue por muito tempo”, disse. Já o outro integrante dos Titãs, Paulo Miklos, ressaltou ainda mais a grande característica da festa, que é a mistura de todas as tribos. “Acho maravilhosa essa idéia, muito legal mesmo essa junção de estilos. E prometemos fazer um showzaço!”, contou Paulo minutos antes de subir ao palco para a apresentação.
Quem animou o espaço do Projeto Verão Eletrônico na noite foram os DJ´s Rex (África do Sul); Orbital Vision (SP); DJ Daniel aka Trancemilicia (SP); DJ Brasil (SE); DJ Montezuma (SE); DJ Sada vs.; DJ Audrey (SP). Já a programação cultural trouxe espetáculo circense Biribinha, cinema curta-metragem ´O Sol laranjado (Eduardo Valente – RJ), espetáculo teatral ´Teatro Chamado Cordel´ (Grupo Imbuaça) e espetáculo de dança ´Caatinga das Danças´ (Cia. ContempoDança).
Veja mais…
Público lota arena na primeira noite do Projeto Verão[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]