Projeto Freguesia valoriza artistas sergipanos
Enquanto os consumidores aproveitam para adquirir um produto artesanal ou degustar as comidas típicas, artistas sergipanos demonstram os seus talentos. É o caso de Reginaldo e seus teclados, que com um repertório diversificado afirma que atenderá todos os pedidos do público. “No meu show toco de tudo um pouco. Além de um repertório já ensaiado especialmente para a ocasião, também canto as músicas solicitadas pelo público”, comentou Reginaldo.
O músico disse que o estilo versátil foi adquirido ao longo de mais de 40 anos de profissão. “Comecei somente com o forró, mas com o passar do tempo, a experiência como músico me oportunizou agregar novos ritmos, a exemplo do brega, MPB, anos 60, Jazz, samba, arrocha e outros estilos musicais”.
Fábio de Estância
No domingo, a festa fica por conta do cantor Fábio de Estância. Com mais de 10 anos de carreira artística, o músico diz estar preparado para mais uma apresentação dentro do projeto Freguesia. “Todas as outras vezes que cantei neste projeto fui bem recebido pelo público. Espero desta vez poder animá-lo ainda mais”.
Xote, xaxado e baião, além de canções próprias e músicas regionais comporão o repertório do artista que se apresentará das 20h às 22h na praça Tobias Barreto. Nascido no interior de Sergipe, Fábio pretende alcançar um público bastante diversificado durante seu show. “Já cantei nos Estados de Pernambuco, Alagoas e Bahia. Em Aracaju já fiz diversas apresentações em bares, festas e eventos sociais. A maior felicidade é saber que em todos esse lugares a aceitação é sempre positiva”, disse o músico.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]