[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O público que compareceu à Praça Olímpio Campos agora há pouco, ao meio-dia, apreciou o grupo Renovação do Choro. A banda estreou no Freguesia, projeto idealizado pela Prefeitura de Aracaju e desenvolvido pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat).

Já no domingo, dia 23, quem entra em cena é a cantora e intérprete Dione Sandres, considerada uma das pratas da casa de maior sucesso na cidade. Melodiado pelo pandeiro, tantan, cavaquinho, violão e bandolin, o grupo Renovação do Choro comemorou neste show três anos de formação.

Segundo o percussionista Inácio Pereira, a música está presente na vida de todos há cerca de 40 anos, e que só agora, uniram-se para formar este grupo que já é sucesso em todo o Estado. “Quem assiste aos nossos shows, pode observar o verdadeiro chorinho e o samba de raiz de qualidade” comenta.

Além disso, Pereira fez questão de enfatizar a alegria que todos os componentes do Renovação do Choro estão em participar de um projeto tão bem visto pela sociedade aracajuana. “Todos do grupo sabem da responsabilidade que é subir no palco do Freguesia”, comentou.

Dione Sandres mais uma vez será acompanhada pelo violonista Gil Castro e o percussionista Renan. Segundo ela, o trio vem dando certo e para este show a intenção é apresentar ao público estilos diferentes de ritmos para atender o gosto de todos. Para o show de domingo, na praça Tobias Barreto, a partir das 20 horas, Dione promete reviver os melhores momentos da Música Popular Brasileira dos últimos 30 anos. “Quem for assistir ao meu show se prepare para ouvir muita MPB, música pop, samba e bossa-nova, entre outros”, ressalta.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.