[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em mais uma etapa do Projeto Freguesia, o grupo de samba Os Originais do Pagode estará participando pela segunda vez do projeto idealizado pela Prefeitura de Aracaju, coordenado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). Com mais de 15 anos de carreira, o grupo promete resgatar o que há de melhor no samba carnavalesco, fundo de quintal e principalmente o samba enredo tocado nas escolas de samba do Rio de Janeiro. O show com Os Originais do Pagode acontecerá neste domingo, 16, das 20h às 22h, na praça Tobias Barreto, bairro São José.

“Nosso repertório já está concluído. Para esta época de carnaval, nós selecionamos alguns dos maiores sucessos do samba brasileiro”, revelou o cantor e líder do grupo, Zé Raimundo Feitosa. Mais conhecido por “cobrinha do cavaquinho”, o músico afirma que para o show de domingo também estará lançando algumas músicas de própria autoria.

Em se tratando do apelido inusitado, ele explica que a idéia surgiu ainda na adolescência devido a atividade que o pai exercia na época. “Meu pai trabalhava com serpentes venenosas, daí colocaram somente cobrinha. Mas, ao decorrer dos anos quando aprendi a tocar cavaquinho, completaram o apelido”, relembrou o artista, que tem aproximadamente 33 anos de carreira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.