[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Como vem acontecendo rotineiramente, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), vem proporcionado à população aracajuna entretenimento, cultura e lazer com qualidade. Prova disso é a progrmação de alto nível do Projeto Freguesia que, neste fim de semana, traz três atrações. A primeira, Raios de Neon, se apresenta hoje, 25, na Praça Olímpio Campos, a partir do meio-dia. À noite na Orla do Bairro Industrial quem entra em cena é a banda Urubu’s Sambistas, que por sinal fazem sua estréia no Freguesia, a partir das 20h. Para fechar com chave de ouro no domingo a partir das 20h, na Praça Tobias Barreto, Carlos Moreno e Banda foi convidado para mostrar seu novo show.

Raios de Neon – Olímpio Campos
Hoje a banda Raios de Neon promete lançar um novo repertório, mesclado de musicas tradicionais e sucessos da atualidade. A banda além de ser conhecida por um show eclético e animado, arrasta muitos casais para seus shows.Quem desejar entretenimento para esta sexta-feira, 25, é só comparecer no Centro de Aracaju-se, mais precisamente na Praça Olímpio Campos, a partir do meio-dia.

Urubu’s Sambistas – Orla do Bairro Industrial
Urubu’s Sambistas é um grupo de jovens do Bairro Industrial que vem sendo motivo de comentarios por onde passam. Além do carisma dos rapazes, o samba fundo de quintal não só coloca o público para dançar, como também para ouvir músicas e apreciar, principalmente os casais apaixonados. Vale lembrar que esta é a estréia do grupo no Projeto Freguesia, e que o show começa impreterivelmente às 20 horas, ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves.

Carlos Moreno e Banda – Tobias Barreto
Voz grave e com um repertório composto pelos maiores sucessos da MPB, Carlos Moreno volta ao palco do Freguesia. “Se apresentar no Projeto Freguesia é ganhar mais ainda reconhecimento e prestígio. Esta afirmativa é porque vejo a preocupação da administração do prefeito Marcelo Déda em valorizar o que é nosso, o que é da nossa terra”, comentou o artista, acrescentando que algumas surpresas farão parte deste show de domingo, 27.
Moreno também afirma que nas vezes em que esteve participando do Projeto, percebeu o reconhecimento, não só do seu trabalho, mas como também o trabalho que o Freguesia vem desenvolvendo há mais de quatro anos. “É um espaço único para os artistas sergipanos. Diferenciado, bem visto e bem coordenado pela Fundação Municipal do Trabalho”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.