[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Hoje, dia 3, a partir do meio-dia, as atenções na praça Olímpio Campos estarão voltadas para o show da artista Gleide Moreno. Alegria, encantamento e sensualidade serão os ingredientes para essa apresentação, dentro do projeto Freguesia, que terá uma miscelânea de ritmos. “Não é a primeira vez que participo do projeto. Cantar na praça significa abranger um público diversificado e a oportunidade para novos shows”, revela a artista.

Implantado pela Prefeitura de Aracaju há cerca de dois anos e meio, o Projeto tem possibilitado a descoberta de novos talentos na área artística. São grupos de teatro, dança e músicos sergipanos com know-how na área, bem como aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ecoar a voz ou tocar um instrumento para um público diversificado. O Freguesia é coordenado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e tem seguido à risca os objetivos do projeto de geração de emprego e renda junto aos artesãos das praças e a valorização dos artistas sergipanos.

Gleide Moreno é considerada como prata da casa. É preciso ter fôlego para atender aos inúmeros pedidos que são dirigidos a cantora. Há cerca de quatro meses, “mostrou para que veio”, durante show que fez na praça Olímpio Campos. Artesãos que se encontravam em outra extremidade da praça deixaram os seus afazeres para estar mais próximos da artista, cantar e cantar em ritmos ‘calientes’.

Gleide representa o talento que poucos possuem. A artista tem domínio e segurança nas apresentações, fazendo expandir uma voz firme. “Gosto de cantar desde criança. Comecei imitando cantoras brasileiras, a exemplo de Gretchen. Depois, senti que tinha condições de seguir carreira. Há alguns anos venho fazendo shows em barzinhos, festas particulares como aniversários, casamentos e outras”.

A cantora tem se destacado em outros Estados do Nordeste, como em Pernambuco, Bahia e Alagoas. “É bom e nos traz satisfação pessoal. Ter fãs em outros Estados é maravilhoso, mas estar em casa, na nossa terra, também me causa prazer”, afirmou, destacando que o artista tem que estar onde é solicitado.

Para esta sexta-feira, a artista será acompanhada por Gledson dos Teclados. Promete que fará uma mistura de ritmos para agradar a todos os presentes. Portanto, aguardem muito forró, lambada, brega calipso e coreografia. O show será das 12 horas às 14 horas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.