[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O secretário de Estado da Fazenda, Nilson Lima, assinou a Portaria 192/2008, que institui e disciplina o Programa Permanente de Desenvolvimento do Servidor da Administração Fazendária (PSDF). O objetivo do projeto é a capacitação contínua dos funcionários da Sefaz.

Antes de assinar a portaria, Nilson Lima, esteve reunido com representantes da Escola de Administração Fazendária e demais assessores da Sefaz. A reunião serviu para que o secretário, juntamente com a equipe, definisse os objetivos e as diretrizes do programa.

"O PSDF vai oportunizar uma nova qualificação na carreira do servidor público", disse a subgerente de Desenvolvimento, Planejamento e Pesquisa da Sefaz, Eliane Gomes. De acordo com a portaria, a capacitação ocorrerá tanto na formação acadêmica (graduação e pós-graduação), quanto no aperfeiçoamento técnico (cursos profissionalizantes, congressos, fóruns e palestras).
 
Áreas disponíveis

Para graduação e pós-graduação estão à disposição dos servidores fazendários os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Engenharia, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Administração e Estatística .

Os cursos de graduação serão financiados com a co-participação dos servidores, divididos em 50% do valor da mensalidade. As aulas deverão ser presenciais.

Já a pós-graduação poderá ser custeada integralmente pela Sefaz. Neste caso, as aulas podem ser presencias ou à distância.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.