[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) participaram na noite de ontem, quarta-feira, de uma audiência com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. O presidente da entidade, Henry Clay, esteve acompanhado do vice-presidente Valmir Macedo, do tesoureiro Sandro Mezzarino e da secretária adjunta Carmen Jacinta.

Edvaldo Nogueira informou que a reunião, além de ser uma visita de cortesia, possuiu vários outros aspectos. Entre eles, uma reivindicação apresentada pelo presidente da OAB, que diz respeito à melhoria das condições de transporte e de iluminação do Centro Administrativo, na região do bairro Capucho, onde se encontram diversos fóruns e tribunais, como o da Justiça do Trabalho e o Fórum Gumercindo Bessa.

“Nós ficamos de nos encontrar, provavelmente na próxima quarta-feira, para fazer uma visita junto com a OAB ao Centro Administrativo, para que a gente possa ver que medidas a Prefeitura de Aracaju vai poder tomar. Fiquei muito feliz com a visita, porque a OAB é uma entidade que merece o respeito da sociedade aracajuana e sergipana. Foi muito importante esse encontro e nós vamos procurar fazer o máximo que pudermos para estreitar cada vez mais essa parceria”, relatou o prefeito.

Henri Clay disse ter saído da reunião bastante satisfeito. “O prefeito Edvaldo Nogueira foi bastante solícito aos problemas que nós apresentamos, principalmente no que se refere às condições do Centro Administrativo. No que tiver condições e for da sua competência administrativa, ele se comprometeu em resolver, que é a questão da iluminação pública, da pavimentação asfáltica de um trecho que está muito ruim e quanto à melhoria do fluxo da linha de transporte coletivo. O prefeito foi bastante sensível a essas questões e se dispôs a fazer uma visita ao local com a OAB. Nós saímos daqui muito contentes”, afirmou Henri Clay.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.