[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Uma comissão formada pelo presidente da Empresa Municipal de Serviços (Emsurb), Sílvio Santos e pelos diretores Antônio Carlos Mota (Espaços Públicos e Abastecimento); Gilson Ramos (Operações) e Fábio Silva (Finanças) realizou na manhã de ontem, quarta-feira, uma vistoria em toda a estrutura do Mercado setorial do Conjunto Augusto Franco.

Inaugurado em março de 1983, a única reforma realizada no local, aconteceu há 15 anos. “Encontramos diversos problemas na parte estrutural. Por isso vamos realizar reparos nas instalações elétricas, instalações hidrosanitárias e nas instalações do telhado. Além disso, existe um projeto em andamento na Secretaria Municipal de Planejamento para a reforma geral de todo o mercado, que aguarda avaliação orçamentária”, informou o presidente da Emsurb, Sílvio Santos.

A feira livre no mercado do Augusto Franco acontece às quartas-feiras e aos domingos. Segundo o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento, Antônio Carlos Mota, esses reparos são necessários para o bom funcionamento do mercado. “A estrutura não é a ideal, mas é importante nós mantermos o local organizado até o projeto ser concluído e a reforma ser iniciada”, ressaltou.

Os Mercados Setoriais atendem a necessidade dos moradores dos bairros. Ao todo, são seis estruturas: Mercado Augusto Franco (no conjunto Augusto Franco), Mercado Governador Miguel Arraes (conjunto Bugio), Mercado Carlos Firpo (bairro Siqueira Campos), Mercado Roberto Silveira (bairro América), Mercado Alcino Barros (18 do Forte) e Mercado Viana de Assis (Santos Dumont).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.