[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Ponte do Imperador, que abriga a maquete do Museu de Rua do Centro de Aracaju no período de 1920 à 1940, vai ganhar esquadrias de vidro ao redor do local que abriga a Museu do Centro Histórico. As obras começaram no último dia 19 e devem ser concluídas em abril.

O local, mantido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), recebe em média 80 visitantes por dia. Até o fim da reforma, que vai garantir mais comodidade para o público, a Ponte ficará fechada para a visitação. As melhorias, com orçamento de R$ 72 mil, estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

Segundo o coordenador de obras da Emurb, Paulo Roberto, a colocação da esquadrias foi uma reivindicação das pessoas que visitam o Museu. “Por causa da ventania constante que passa pela Ponte do Imperador, as pessoas – e principalmente os vigias que trabalham no local – pediam a colocação das vidraças ao redor da ponte”, informou Paulo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.