[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As centenas de pessoas que participaram do Desfile Cívico Estudantil realizado na rua Bahia ou acompanhando cada detalhe do evento ocorrido na manhã de ontem, dia 31, contaram com uma estrutura de qualidade para o atendimento de suas necessidades básicas.

Os banheiros masculinos e femininos instalados em vários trechos das ruas Porto Alegre, Bahia e Guaporé e as barracas onde eram fornecidos copos de água mineral para as pessoas que participaram do Desfile garantiram ao público os meios para manter o vigor durante toda a manhã.

A indagação emitida pela professora Djalma Silva anunciava a certeza da resposta positiva: “eu trouxe uma escola toda para tomar água, tem?”, perguntou ao funcionário que dispunha a água para os alunos e professores. Ele prontamente serviu aos alunos, que levantavam cada copo como um troféu para garantir o pique necessário no decorrer do evento. “Essa água vai ajudar os alunos a continuar nesse ritmo de festa”, disse a professora, enquanto a criançada se refrescava com o líquido.

O Desfile Cívico Estudantil 2003 foi ainda espaço onde vendedores ambulantes de diversos alimentos e artigos, como bandeirinhas verde-amarelas, puderam garantir um acréscimo na renda. Ambulante há 11 anos, Nilton Santos instalou sua barraca de salgados e refrigerantes na rua Bahia com Guaporé. “Resolvi vir aqui ao desfile com a expectativa de conseguir vender esses lanches e assim ganhar um dinheiro a mais”, revelou, esperançoso.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.