[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para promover um atendimento mais eficaz e oferecer instalações que atendam de forma adequada às necessidades da população, a Prefeitura de Aracaju está investindo um montante de R$759.177 mil reais em serviços de reforma e ampliação de 26 unidades de saúde da capital.

A obra, executada por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), contempla unidades de diversos bairros de Aracaju: unidade de saúde Antônio Alves, na Atalaia, Renato Mazze Lucas, no Santos Dumont, Humberto Mourão, no São Conrado, Walter Cardoso, no Olaria; Posto de Saúde Avançado 24 horas Onésimo Pinto, no Jardim Centenário, Ministro Costa Cavalcante, no Ignácio Barbosa, Augusto César Leite, no Santa Tereza, Aeroporto, Osvaldo Leite e Elisabeth Pita, no conjunto Governador Valadares, bairro Santa Maria.

Também estão sendo reformadas a unidades de saúde Carlos Hardman Cortes, no Soledade, CAIC-CEASA, no Getúlio Vargas, Cândida Alves, no Santo Antônio; João Cardoso Nascimento Júnior, no Siqueira Campos, Dr. Ávila Nabuco, no Conjunto Médici I, Geraldo Magela, no Orlando Dantas, João Bezerra, no povoado Areia Branca e Niceu Dantas, no Mosqueiro.

O amplo projeto de reforma inclui ainda a realização de serviços na unidade de saúde Fernando Sampaio, no conjunto Castelo Branco; Marx Carvalho Rocha, no Luzia; Manoel Souza Pereira, no Conjunto Sol Nascente; Irmã Caridade, no povoado Aloque; Madre Tereza, no Largo da Aparecida, Jabotiana e a reforma do Conselho Municipal de Saúde, no bairro São José.

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) possui projeto para realização de reforma na unidade de saúde do Porto Dantas, Antônio dos Santos; Japãozinho, Posto de Saúde Avançado 24 horas José Augusto Barreto; Siqueira Campos, Centro de Especialidades Médicas Dr. Aristóteles Augusto, Centro de Referência de Saúde Mental Adalto Botelho e Novo Paraíso, Adel Nunes.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.