[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Se “Sexta-Feira 13” é considerado um dia em que todas as “bruxas” estão soltas, no Projeto Freguesia quem estará à todo vapor são os artistas Lena Oliver, a partir do meio-dia, na Praça Olímpio Campos e às 19h30min, o Grupo “Os Mangabas, na Orla do Bairro Industrial, ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves. Já no domingo, 15, às 20 horas, o público que comparecer a Praça Tobias Barreto apreciará o show da Banda Skema de Três. Portanto, o fim de semana promete fortes emoções, incorporando o Freguesia, uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju, contando com a coordenação da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat).

Lena Oliver

Com mais de seis anos de carreira, Lena Oliver é uma das artistas mais requisitadas na noite aracajuana. Qualidade vocal e repertório mesclado por ritmos como samba, bolero e MPB, inebria o público. Com certeza não será diferente nessa sexta-feira, 13, a partir das 12h na praça Olímpio Campos. “Acho que um dos segredos do sucesso é que vivo e me entrego à música totalmente”, acrescentou Oliver.
A artista fará o show acompanhada pelo cantor, compositor e violonista Gil Castro, que também representa uma das “feras” no cenário musical de Sergipe e outros Estados.

Os Mangabas

A partir das 19h30min da sexta-feira, 13, o profissionalismo e a irreverência do grupo Os Mangabas serão destaques na Orla do Bairro Industrial, ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves. Com uma mistura de teatro e música, eles vêm ganhando espaço no cenário musical no Estado.
A formação se deu por meio da união de quatro jovens que desejavam mostrar um trabalho diferente, mas ao mesmo tempo divertido – algo que realmente chamasse a atenção. E deu certo. Wesley mostra o seu talento nos teclados; Ivo saracoteia na guitarra; Ubira que além de baixista é artista plástico, não deixa por menos e, o inquieto Fábio mostra o seu talento como vocal.

Skema de Três

Sucesso de público por onde passa, a banda Skema de Três apresenta três artistas que se revezam nos teclados, vozes e danças eletrizantes durantes os shows. “É um verdadeiro esquema de três. A sintonia que existe entre nós é algo inexplicável”, revela o tecladista e vocalista Johnny.

O grupo é um dos mais cotados para se apresentar no projeto Freguesia. Para o show deste domingo, 15, na praça Tobias Barreto, Johnny afirma que preparou um repertório bastante variado e especial. A banda já se apresentou em todo o Estado de Sergipe, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Roraima, Minas Gerais, Bahia e outros, além de países como Venezuela, Colômbia e Guianas Inglesa e Francesa. Com um currículo vasto, não poderia faltar a admiração do público. São vários fãs- clubes, num total de mais de 200 pessoas.
A banda lançou o terceiro CD, mesclando ritmos como zuk, forró, romântico e outros.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.