[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Até o próximo dia 28, a Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) estará realizando o recadastramento de pessoas interessadas em participar do Programa de Arrendamento Residencial (PAR). O anúncio foi feito na manhã de hoje pelo presidente da Fundat, Edson Freire Caetano.

De acordo com ele, a partir de amanhã, 23, poderão fazer o recadastramento pessoas que já têm cadastro para os condomínios Brisa Mar, Costa Nova I e II e Horto do Carvalho I e II e que ainda não foram contempladas. “Apenas essas pessoas deverão comparecer na sede da Fundat, das 7h30 às 17h, munidas de CPF, RG, comprovante de renda e residência, para que seja efetuado o recadastramento”, informou Edson Caetano.

Os futuros arrendatários irão habitar o condomínio Residencial Franco Freire I e II, também na região da Aruana, que abrigará mais 480 famílias. O novo empreendimento tem previsão para ser entregue em meados de agosto/setembro deste ano.

FISCALIZAÇÃO

Edson Caetano aproveitou a oportunidade para enfatizar que a fiscalização junto aos residenciais do PAR continuará sendo realizada periodicamente pela Fundat, Caixa Econômica e técnicos das administradoras Mercúrio, Haras e Contadata. “Voltamos a afirmar que não permitiremos que pessoas que não precisam de moradia usem de má fé, e permaneçam com os imóveis”, declarou Caetano, confirmando que tanto a Caixa quanto a Prefeitura entendem que, se o imóvel está desocupado é porque o arrendatário não necessita de moradia ou porque pretende especular.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.