[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, recepcionou na manhã de ontem, 11, prefeitos do interior de Sergipe que visitaram o Centro Administrativo Prefeito José Aloísio de Campos, complexo que concentra as secretarias municipais de Comunicação, Planejamento, Participação Popular e Administração, além do Gabinete do Prefeito, a Guarda Municipal e Aracaju Previdência. Atentos a cada explicação do prefeito de Aracaju, os administradores das cidades do interior foram unânimes em considerar a obra fundamental para os servidores públicos e para a população.

Os prefeitos municipais conheceram o Centro de Processamento de Dados da Prefeitura de Aracaju que ocupa uma área da Secretaria de Administração. Depois visitaram o Centro Médico de atendimento aos servidores e as Centrais de Atendimento aos Servidores e ao Cidadão, instalados nas áreas das Secretarias de Administração e de Assistência Social e Cidadania. “Esta é uma obra fabulosa”, sentenciou o senador Antônio Carlos Valadares, que acompanhava os prefeitos a esta visita ao Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju.

Olhos atentos, os prefeitos mostravam alegria e surpresos a cada lance da estrutura do Centro Administrativo apresentado pelo prefeito Marcelo Déda. Os chefes municipais sergipanos conheceram ainda as instalações da Secretaria de Comunicação, antes de ocuparem a Sala de Reuniões, onde se encontraram com o secretário de Administração do Ministério da Saúde, Jocelino Menezes.

Entre os visitantes estavam os prefeitos de São Cristóvão, Itabaiana, Poço Verde, Barra dos Coqueiros, Brejo Grande, Moita Bonita e Cedro de São João. O deputado federal Jackson Barreto também acompanhou a comitiva.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.