Prefeito se reúne com secretariado para fazer balanço das ações da PMA
“No início do ano fizemos nosso planejamento estratégico até dezembro de 2008 e definimos o que cada secretaria teria que fazer até lá. Essas reuniões acontecem para que haja uma atualização constante e se tenha um controle do que está acontecendo, o que andou, o que não pôde ser colocado em prática, o que precisa ser corrigido”, explicou o prefeito.
Segundo Edvaldo Nogueira, as reuniões servem também para integrar as secretarias, potencializando, dessa maneira, as ações da Prefeitura. “O município tem que agir de forma integrada. Há muitos pontos de interseção entre as secretarias e, por isso, é necessário que uma secretaria tenha conhecimento do que a outra vem executando para que possam existir intervenções conjuntas e mais completas em todas as áreas”, destacou o secretário de Finanças, Jeferson Passos, que coordena o grupo formado pelos secretários.
“Uma coisa muito boa que podemos observar é que existe uma integração muito grande entre o secretariado, que se traduz em harmonia e sinergia e permite que a Prefeitura alcance resultados mais rápidos e com menos custos”, completou Jeferson, contando que na reunião os secretários opinaram sobre os projetos de outras secretarias e apresentaram idéias interessantes ao grupo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]