[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, participou na tarde desta quinta-feira, dia 22, da solenidade de inauguração da casa “Bem Querer – Centro de Defesa da Mulher e Apoio à Cidadania”. A casa, que funcionará como uma ONG – Organização Não Governamental -, é uma iniciativa da deputada estadual Suzana Azevedo e está localizada na Praça Camerino, 188, Centro.
De acordo com a parlamentar, o objetivo dessa organização é assistir às mulheres vítimas de abusos e violência sexual. A casa contará com uma equipe de psicólogos, assistentes sociais e advogados. Além disso, será estimulado também a criatividade e o talento das mulheres, abrindo espaço para oficinas de arte, pintura, música e várias outras atividades.
Para o prefeito Marcelo Déda, o trabalho a ser desenvolvido pela casa “Bem Querer” tem tudo para se transformar numa referência nacional na questão do apoio à mulher vítima de agressões. “Era meu dever, como prefeito, prestigiar esse evento e parabenizar a deputada Suzana Azevedo pela iniciativa. Desejo que a casa “Bem Querer” seja uma referência na questão dos direitos da mulher nesse país”, salientou o prefeito Déda. “A Prefeitura de Aracaju vai colaborar no que for possível para o sucesso desta instituição”.
Além do prefeito Marcelo Déda, estiveram representando a PMA na solenidade a presidenta da Fundação do Trabalho, Conceição Vieira, o superintendente da SMTT, Henrique Luduvice, e o ouvidor do Município, Wellington Mangueira. Vários outros políticos, entre vereadores, deputados e magistrados, também estiveram presentes na inauguração que contou com a participação da banda de música da Polícia Militar de Sergipe. Agentes de trânsito da SMTT organizaram o tráfego durante a solenidade na praça Camerino.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.