[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“Os votos que saíram das urnas não foram para nossos bolsos, mas para nossos ombros”. Foi assim que o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, resumiu a sua responsabilidade e a do vice-prefeito Edvaldo Nogueira durante a solenidade em que foram empossados para exercer o segundo mandato à frente do poder executivo da capital. A cerimônia aconteceu na Câmara de Aracaju no início da tarde de sábado, logo após a posse dos vereadores eleitos em 2004.

Ao agradecer o apoio que teve da população, o prefeito refletiu sobre as realizações de seu governo. “A reeleição significou a confirmação de que não traímos nossa geração e nem o nosso pacto com o povo. Os votos afirmam os acertos ao mesmo tempo em que aprofundam a responsabilidade que levamos”, disse Marcelo Déda. “Não temos o direito de nos conformar com as vitórias que já alcançamos”, ratificou.

De acordo com ele, a maior obra de sua gestão não foi construída com cimento. “Nossa maior realização foi ter reduzido em quase 1/3 a mortalidade infantil de Aracaju, salvando e preservando vidas”, afirmou. O prefeito também agradeceu o trabalho e reafirmou o compromisso social de sua equipe. “Nós abrimos espaço para que uma nova geração mostrasse seu talento e criatividade”.

Para o primeiro trimestre deste ano, Marcelo Déda anunciou a assinatura da ordem de serviço para iniciar as obras do segundo Pronto-Socorro Municipal de Urgência e Emergência, desta vez o da zona Sul. Ele informou ainda que mais R$ 14 milhões foram captados no último dia 30 junto à Caixa Econômica Federal para a reconstrução do bairro Santa Maria, investimento que ultrapassará os R$ 50 milhões.

Emocionado, o prefeito encerrou sua fala agradecendo a família e amigos, a lealdade do vice-prefeito Edvaldo Nogueira, os ensinamentos do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o companheirismo do presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, que participou da solenidade de posse. Ele destacou ainda o trabalho da Câmara de Vereadores durante a sua gestão à frente da PMA.

O senador Antônio Carlos Valadares, o deputado federal Jackson Barreto, os deputados estaduais Ana Lúcia e Fabiano Oliveira, os secretários municipais, vereadores eleitos, presidentes de partidos, além de diversas autoridades políticas e eclesiásticas prestigiaram a solenidade de posse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.