[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No último dia de Pré-caju, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, encerrou a maior prévia carnavalesca do Brasil entre os foliões que acompanhavam o trio da “pipoca” e cantando forró junto com a banda Cabeça de Frade.
Marcelo Déda e o vice-prefeito Edvaldo Nogueira iniciaram o domingo do Pré-caju desfilando junto com as crianças do Bloco “Cidade Criança”. Após o desfile, ambos saíram da folia carnavalesca e foram até o “Hosana 2002”, encontro realizado no Centro de Interesse Comunitário – CIC, que é organizado todos os anos pelo Movimento de Renovação Carismática da igreja católica e a Arquidiocese de Aracaju.
Em virtude da ida até o “Hosana 2002”, o prefeito não pode ouvir o agradecimento de Antônio Leite, diretor do bloco “Caranguejo Elétrico”, ao apoio dado pela Prefeitura de Aracaju. “Se não fosse o prefeito Marcelo Déda esse bloco não sairia”, disse.
O prefeito e o vice também marcaram presença no trio elétrico do Chiclete com Banana, que comandava o bloco Com Amor. Marcelo Déda foi alvo de elogios por todas as bandas que passaram no Corredor da Folia. “O prefeito Marcelo Déda é massa”, disse Gil, da banda Beijo, que puxou o bloco Papagaius.
Déda, em companhia de Edvaldo, aproveitou o último dia do Pré-caju para visitar o camarote da Brahma, onde foi recebido pela diretoria da cervejaria em Sergipe e pelo secretário de Estado da Cultura e Turismo e idealizador do evento, Fabiano Oliveira, que fez questão de agradecer a participação da prefeitura na festa.
“Da organização no trânsito, passando pela saúde e a limpeza urbana, a participação da Prefeitura de Aracaju, aqui representada pelo prefeito Marcelo Déda, foi importantíssima no sucesso do Pré-caju”, afirmou Fabiano Oliveira. O secretário lembrou ainda o espírito festivo do prefeito. “Acima de tudo você é um folião e faz questão de vir dançando junto aos foliões, como fez hoje com as crianças”, destacou.
“O Pré-caju, se depender da participação da Prefeitura de Aracaju nos serviços de limpeza urbana, organização do trânsito, disponibilização de equipes na área de saúde, preparando toda estrutura, irá durar por muito tempo”, foi o que assegurou o prefeito a Fabiano Oliveira.
Logo após, Déda e Edvaldo se dirigiram até o camarote da Kaiser, onde foram recebidos pelo empresário Rui Vieira. A empolgação do prefeito com a festa fez com que ele descesse do camarote da Prefeitura e brincasse junto aos foliões no trio da pipoca. “Não resisti e fui brincar junto com o povo. Foi muito divertido”, disse
Na visita ao camarote da Associação Sergipana de Blocos e Trios – ASBT -, Déda não resistiu ao som do forró da banda Cabeça de Frade e terminou cantando vários sucessos da música nordestina, como “Asa Branca”, sempre acompanhado pelo som da zabumba tocada pelo vice-prefeito Edvaldo Nogueira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.