[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Ao encerrar a campanha “Natal no Terminal”, na última sexta-feira, no conjunto Bugio, o prefeito Marcelo Déda disse que em 2001 os avanços no trânsito e no transporte foram além do esperado. “O povo entendeu o nosso trabalho e respondeu positivamente em pesquisa realizada, dando 70% de aprovação ao trabalho desenvolvido e isso nos encoraja a fazer muito mais no ano que se aproxima”, afirmou. “Conseguimos renovar a frota, colocando mais de 84 novos ônibus em circulação, oferecendo mais conforto ao usuário”, lembrou o prefeito.
A SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – retornou a gerenciar o transporte, confeccionando tabelas, estabelecendo novos itinerários e grade de horários. Segundo o prefeito, o órgão mudou a cara do transporte em Aracaju com a introdução de cores que identificam melhor as linhas e empresas, e a celebração do acordo coletivo dos rodoviários sem o aumento de tarifa. “Concluímos todo esse trabalho entregando prêmios”, enfatizou Déda, ao referir-se à distribuição de prêmios da campanha Natal no Terminal.
No total, 101 prêmios foram distribuídos com os usuários de ônibus, numa promoção inédita, jamais realizada no Brasil. Foram entregues durante a campanha, 10 geladeiras, 10 televisores, 10 bicicletas, 10 fogões, 10 rádios e outros. “Enfim, foram vários prêmios de valor, o que atesta o carinho e a consideração que esta administração tem para com o usuário de ônibus no município de Aracaju”, disse o prefeito à multidão que presenciava a solenidade de entrega de prêmios.
O povo respondeu 70% positivamente ao trabalho desenvolvido pela prefeitura, através da SMTT, devido ao trabalho sério, realizando aquilo que a população exigiu: mais ônibus e melhor desempenho do setor, e isso foi feito este ano. “A satisfação do povo é a nossa prioridade. Os mais de 100 mil votos recebidos na eleição voltam ao povo em forma de trabalho e realizações. A pesquisa nos dá maior responsabilidade a partir de agora. Vamos continuar trabalhando para aumentar esse índice de satisfação do povo com o transporte, mantendo um serviço eficiente e de qualidade”, finalizou o prefeito.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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