[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito Marcelo Déda conheceu no final da manhã de hoje o projeto do primeiro Resort que será construído no estado de Sergipe. Acompanhados do secretário de estado da Infra-Estrutura, Luiz Durval, os representantes da CVC Viagens, que construirá o empreendimento no final da rodovia José Sarney, foram recebidos em audiência especial no palácio Ignácio Barbosa.

O investimento está orçado em cerca de R$ 60 milhões e deverá gerar algo em torno de mil empregos diretos e indiretos. A área total engloba aproximadamente 2 milhões de metros quadrados e vai incluir espaços para lazer e recepção, eventos e convenções, prática de esportes, spa de relaxamento e até um campo de golfe. Bangalôs para hospedagem serão erguidos sobre a água, numa iniciativa pioneira no Brasil.

“Como prefeito da cidade, eu fico muito feliz com a iniciativa da CVC, que escolheu Sergipe, especialmente Aracaju, para sediar um empreendimento deste porte. Além dos benefícios inerentes a um investimento como esse, a cidade será contemplada com um alavancamento de sua imagem, o que atrairá cada vez mais investimentos”, avaliou Marcelo Déda.

Ele fez questão de colocar-se à disposição da CVC. “Atendidos os pressupostos da legislação urbana do município, estaremos a disposição para colaborar na tramitação ágil do projeto”, falou o prefeito, reafirmando que todo investimento deste porte que vem a Aracaju conta com sua adesão.

De acordo com o arquiteto da CVC, Luiz Mori, o projeto final terá 329 unidades de habitação. “Vamos iniciar com 280 unidades para expandir o projeto em médio prazo”, informou. Segundo ele, a preocupação ambiental tem destaque no planejamento da empresa. “Não vamos em hipótese alguma alterar ou prejudicar este ecossistema”, acrescentou.

Para Virgílio Carvalho, administrador e consultor da CVC, o empreendimento ajuda a desenvolver não apenas a capital, mas o estado de Sergipe enquanto destino turístico. “O turismo deixou de ser um investimento supérfluo e a nossa intenção é transformar cada brasileiro num turista e para isso a participação não só dos governos estaduais, mas também municipais é fundamental”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.