[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mais uma vez a eficiência do SAMU – Serviço de Atendimento Municipal de Urgência – foi reconhecida por um importante órgão. Desta vez foi a Polícia Rodoviária Federal que mandou uma carta de agradecimento pela colaboração do serviço no acidente ocorrido na madrugada do dia 14 onde uma Vam colidiu com um caminhão na BR101.
O SAMU conseguiu salvar as vidas de seis pessoas transportando rapidamente para o pronto-socorro do hospital Governador João Alves Filho. “Diante do exposto queremos enaltecer e engrandecer a tão valiosa ajuda a nós dispensada, e nos colocarmos sempre à disposição deste serviço, pelo qual nos sentimos bastante orgulhosos em sermos aracajuanos”. Com essas palavras o superintendente da Polícia Rodoviária de Sergipe, Airton Leite Santos, agradece ao coordenador do SAMU, Dr. Márcio Barreto.
Esses acontecimentos não estão só servindo para o reconhecimento do serviço somente no Estado, já que Márcio Barreto foi convidado para ser o instrutor em nível nacional para o Curso ATLS (Suporte Avançado de Trauma) no Hospital das Clínicas de São Paulo, ligado a USP, através da Sociedade Brasileira de Trauma e o Colégio Americano de Cirurgiões. A turma é composta por alunos de várias partes do país, inclusive por médicos da Secretaria Municipal de Aracaju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.