[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] 

O 3º Batalhão da Polícia Militar desmontou um ponto de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 26, na cidade de Pinhão, distante 76 km de Aracaju. A ‘boca de fumo’ funcionava na casa da dona de casa Eva Barbosa, 37 anos, e vinha sendo investigada pelo serviço reservado do Batalhão há um mês.

Também foi preso no local o pedreiro Gilvan de Jesus Silva, 38, que estava comprando entorpecentes. Ao total, foram apreendidos 42 papelotes de maconha e 70 pedras de crack prontos para a venda, além de R$ 209 em notas de pequeno valor e que eram usadas para dar troco aos usuários.

Segundo o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Enílson Aragão, a operação foi desenvolvida por meio de equipes do Tático Rural do Batalhão, sediado em Itabaiana, e do Destacamento da PM na cidade de Pinhão, sob coordenação do tenente Edênio Murilo e do sargento Jurandir Figueiredo.

"O local funcionava 24 horas por dia. Estimamos que Eva vendia drogas há pelo menos dois anos. Vamos continuar com as ações de combate ao tráfico em toda a região do Agreste de Sergipe", afirmou Enílson, acrescentando que o caso foi registrado na Delegacia de Frei Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.