[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O secretário municipal de Governo, Bosco Rolemberg, participou na manhã de hoje, quinta-feira, de sessão especial da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) que debateu o projeto de reformulação do Plano Diretor da capital sergipana. Uma série de debates está sendo realizada com diversos segmentos representativos da sociedade.

Para o secretário municipal do Governo, discutir democraticamente o Plano Diretor e as questões ambientais é de grande relevância para a capital sergipana. O tema predominante do dia de hoje foi o Meio Ambiente, com a presença do superintendente em Sergipe do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Manoel Resende, e o diretor-presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), o biólogo Genival Nunes.

O relator do projeto do novo Plano Diretor de Aracaju, o vereador Emanuel Nascimento (PT), que é líder do prefeito Edvaldo Nogueira na Câmara, ressaltou que a Casa fez o seu papel com relação ao Meio Ambiente. Ele lembrou também da discriminação com a periferia dando como exemplo a chamada prainha do Santos Dumont que existia no bairro homônimo. “É um projeto muito polêmico e queremos fazer para todos. Este Plano foi amplamente discutido pela Prefeitura e continuará sendo discutido pela Câmara”, informou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.