[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está solicitando às pessoas cujos parentes foram enterrados no Cemitério São João Batista durante o ano de 2002 que compareçam à administração do cemitério para providenciar até o dia 15 de novembro a retirada dos restos mortais e o reenterro no ossuário.

O tempo mínimo para fazer a remoção dos ossos é de dois anos e meio. Quando estes ossos completam o tempo de permanência nas gavetas são retirados para aguardar que os parentes façam o reenterro no ossuário. O diretor de Espaços Públicos da Emsurb, Antônio Carlos Mota, informou que no cemitério existem catalogados restos mortais que não foram procurados pelas respectivas famílias. Após dois anos e meio do enterro os ossos podem ser transferidos para o ossuário, sempre com a iniciativa da família. Se esta não se pronunciar, a retirada é feita pela Emsurb, mas guardado durante um tempo.

“As pessoas que possuem parentes que foram enterrados no ano de 2002 devem procurar a direção do cemitério até o dia 15 de novembro, levando o atestado de óbito da pessoa sepultada, carteira de identidade e CPF da pessoa responsável pela retirada”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.