PMA atende demandas dos moradores do loteamento Getimana
Duas equipes foram direcionadas especificamente para aquele local. Enquanto uma delas realizava o serviço de terraplenagem, melhorando as condições de acesso das vias do loteamento, outra, simultaneamente, trabalhava para no sistema de drenagem para evitar problemas com o escoamento das águas das chuvas.
Os moradores do local, muito contentes com a execução dos serviços, falaram da importância da presença da Emurb na localidade: “A gente só tem a agradecer à Prefeitura. É como um sonho, uma graça divina ver nossa rua sendo recuperada. Edvaldo Nogueira é realmente um homem que trabalha para os pobres, nunca nos deixou sozinhos”, comemora Neusa Silva, moradora há oito anos da rua “B” do loteamento Getimana.
O presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Getimana, Valdemir Gomes da Silva, representando todos os moradores da região, ainda ratifica a opinião de Neusa Silva. Para ele, a satisfação da comunidade com o serviço executado é grande. “A nossa comunidade precisava muito dessa obra. Em apenas três dias de trabalho a equipe da Emurb já mudou o ambiente e hoje passo cumprimentando as pessoas que, mais felizes, podem sentar em sua porta e conversar tranquilamente com os seus vizinhos”, agradece Valdemir.
De acordo, com o presidente da Emurb, engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, o conjunto de ações executadas no loteamento é fruto da própria participação popular e reflexo do trabalho desenvolvido pelo prefeito Edvaldo Nogueira. “Recebemos algumas demandas da localidade e, imediatamente, tratamos de programar alguns serviços para modificar completamente o ambiente descrito pelos moradores. Sempre que solicitado, recebemos a população dos diversos loteamentos da cidade e verificamos quais ações podem ser feitas de imediato. Isso, é claro, é uma proposta que vem da própria administração municipal. O prefeito Edvaldo Nogueira tem uma preocupação focada nessas regiões mais carentes da cidade”, explica Valmor.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]