[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Diálogo constante com a sociedade civil organizada. Este tem sido um marco no estreitamento das relações entre o poder público municipal e a população aracajuana. Como parte desta preocupação, o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, reuniu-se com os associados do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Sergipe (Sinduscon) e membros da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi).

O objetivo do encontro foi a apresentação do conjunto de obras que a Prefeitura de Aracaju realizará no bairro Novo, Santa Maria e Coqueiral, através de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que somam um investimento total de R$ 94.460.000,00. O presidente da Emurb, órgão do município responsável pela realização das obras, apresentou a origem dos recursos, os processos de licitação que serão adotados, a parceria com o Governo do Estado e as áreas onde será investido o montante.

Logo após a explanação, o Valmor abriu o debate para apresentação de sugestões e questionamentos. Um momento que contou com a participação de todos. “Acredito que a iniciativa da Prefeitura é muito importante para a classe da construção civil. Valmor nos esclareceu de maneira muito didática os investimentos do PAC na cidade. Isso demonstra a preocupação que a Prefeitura de Aracaju tem com o diálogo com a sociedade organizada. É um passo importante tanto para o Sindicato, como para a Ademi. Estamos muito agradecidos por este apoio do município”, comenta Ubirajara Rabelo, presidente do Sinduscon.

Para o engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, presidente da Emurb, a ação faz parte do papel de todo o gestor do município que visa manter os laços de diálogo com os representantes da sociedade, através de associações e sindicatos. “A reunião marca o compromisso da administração do Prefeito Edvaldo Nogueira com a transparência de suas ações. Estamos com reuniões marcadas também com outras entidades. Tudo isso para garantir que a população da cidade estará ciente de todas as obras que serão realizadas, dos recursos captados e de sua aplicação”, conclui Valmor.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.