Passarela sobre rede ferroviária é limpa pela Emsurb
A limpeza foi realizada pela constatação de que pessoas se utilizaram do local para banheiro público, assim como depósito de lixo. Por volta das 7h30, uma equipe da Emsurb composta por 10 agentes de limpeza recolheu o lixo depositado na base da passarela. Em seguida foi feita a varrição e o recolhimento da sujeira restante.
Com um caminhão-pipa, os agentes realizaram a lavagem da parte elevada da passarela, local geralmente usado como banheiro público. O supervisor de Limpeza Urbana da Emsurb, Everaldo Santos Ferreira, adiantou que era comum algumas pessoas depositarem lixo na ponte, até mesmo pelo estado de conservação em que se encontrava a área. Com a interligação entre a avenida São Paulo e a Augusto Franco, a passarela foi recuperada, assim como foi feita a reforma do prédio da antiga estação de trem, a Leste, proprietária da passarela.
“Após a obra, o ponto de lixo foi praticamente extinto e a passarela retornou a ser utilizada de forma adequada. Porém, fomos surpreendidos com a reclamação da comunidade e providenciamos esta limpeza. Estamos planejando executar esta lavagem com uma freqüência maior, embora o problema tenha origem na falta de educação de algumas pessoas”, disse o supervisor de Limpeza.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Passarela sobre rede ferroviária é limpa pela Emsurb – Fotos: Ascom/Emsurb