Palmeiras imperiais ornamentam entrada do Parque da Sementeira
A iniciativa tem agradado os visitantes do local. “Estou aqui há duas semanas e a questão da arborização está muito satisfatória. Vemos árvores que acredito serem nativas e agrada muito aos olhos de quem vem de fora”, comentou Lana Stuart, 28, enquanto desfrutava da tarde na Sementeira acompanhada de sua filha. Natural de Lajes (RS), ela acrescenta ainda que acredita ter encontrado um bom lugar para morar.
O aracajuano Franklin Souza, 25, afirma ficar muito orgulhoso ao observar a atual paisagem da Sementeira. “Eu acredito que a atual gestão da Prefeitura deve estar muito ocupada com essa questão paisagística. A gente vê uma preocupação com o ecossistema. Aqui está muito agradável, assim como a cidade como um todo, que está muito bonita. Sempre vi a minha cidade com bons olhos, mas hoje em dia está muito melhor”, opina.
Assíduo freqüentador do parque, Carlos Vieira Solto, 53, ressalta a importância da preservação e divulgação dos espaços públicos. “É preciso se preocupar com a parte do lazer, dos espaços públicos, que é onde os cidadãos se encontram. O plantio das palmeiras imperiais é muito interessante e nos sentimos bem recebidos pela sua imponência”, destaca.
O trabalho da Emsurb continua e a intensa presença de crianças, adultos e idosos, diariamente, no Parque Augusto Franco, comprova a satisfação da população com o trabalho já realizado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]