[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Nos dias 27, 28 e 29 de abril, Sergipe vai se transformar no principal reduto do acordeão no Brasil com as apresentações da Orquestra de Acordeões da Bavária (Alemanha). O grupo se apresenta no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, nos dois primeiros dias, e encerra a série de concertos no Hotel Fazenda Boa Luz, em Laranjeiras, no dia 29.

O evento, denominado ‘V Festival de Acordeon’, reunirá no mesmo palco a premiada Orquestra Juvenil de Acordeões Alemã (sob regência da maestrina Hedy Stark-Fussnegger e do maestro Stefan Fubeder), Orquestra Sanfônica de Sergipe e coro da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse). Será uma boa oportunidade para os sergipanos que gostam de música instrumental. 

A série de apresentações tem apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e do Sesc. O objetivo é homenagear os trabalhos sociais desenvolvidos pelo padre Humberto Leeb em Sergipe. Para ter acesso aos concertos, basta trocar uma lata de leite em pó por um ingresso na bilheteria do Teatro Tobias Barreto, das 15h às 17h30.

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Programa Mesa Brasil, do Sesc, que os distribuirá nas instituições indicadas pela comissão: Creche Almir do Picolé, Associação dos Amigos da Oncologia (Amo), Centro Educacional Bem Me Quer e Socise.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.