[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No próximo mês de outubro o Programa de Arrendamento Residencial (PAR) será reforçado com mais 480 novas unidades dos Condomínios Residenciais Franco Freire I e II, localizados na Aruana. Executado através de uma parceria da Prefeitura de Aracaju com a Caixa Econômica Federal, o PAR é um dos projetos sociais de maior aprovação por parte da sociedade aracajuana.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Freire Caetano, para a conclusão da obra dos Residenciais Franco Freire I e II, estão faltando apenas pequenas coisas. “Restam apenas a conclusão da pavimentação de algumas ruas e a urbanização do condomínio”, explicou.

Edson Caetano adiantou ainda que em setembro os empreendimentos serão entregues para a Caixa Econômica Federal. “Assim que os condomínios forem entregues, a Caixa Econômica começará a fazer a seleção dos futuros moradores do local, a partir dos documentos exigidos para o cadastro”, disse.

NÚMEROS DO PAR

O Programa de Arrendamento Residencial em Aracaju é uma iniciativa do Governo Federal por meio da Caixa Econômica e da Prefeitura de Aracaju através da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). O objetivo é viabilizar o sonho da casa própria para pessoas de baixa renda.

Até o momento já foram entregues 4256 unidades residenciais. De setembro de 2005 a janeiro de 2006 mais 1746 famílias serão contempladas com suas casas, atingindo um total de 6002 empreendimentos. “Ficamos muito felizes em saber que mais de 20 mil pessoas até janeiro de 2006 estarão morando em empreendimentos próprios e de alta qualidade”, falou Edson Caetano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.