[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização -, deu início a uma série de ações no conjunto Augusto Franco que já começa a beneficiar seus moradores. Obras como a pavimentação e recuperação das avenidas Canal 5, 4 e 3 e a construção de passarelas sobre esses locais fazem parte do leque de atuações do poder público municipal naquela localidade. Segundo o coordenador de obras públicas da Emurb, Valmor Bezerra, parte da avenida Canal 4 e toda a Canal 5 já foram recapeadas. “Na avenida Canal 3 já aplicamos a camada de regularização, só faltando a camada final de asfalto”, afirmou.
Na opinião do torneiro mecânico Vilmário Silva, o trabalho realizado é de qualidade. “Moro há vinte anos na Canal 3 e vejo que a prefeitura não está só remendando e sim melhorando de verdade a estrutura da avenida”, comentou. Para a moradora Ana Ruth Santos,18, a rua estava mesmo precisando da melhoria. “Depois do serviço completo, ela vai ficar tão legal quanto a Canal 4 e 5 ficaram”, falou a estudante.

Novas passarelas
A equipe da Emurb começou na semana passada a retirada dos restos e bases de estruturas antigas das passarelas da Canal 5. Durante 90 dias, serão construídas oito na avenida Dr. José Thomaz D´avilla Nabuco (Canal 5), 11 na avenida Josino J. de Almeida (Canal 4) e sete sobre o canal da avenida Caçula Barreto (Canal 3). “As novas passarelas já serão colocadas prontas sobre as bases refeitas”, esclareceu Valmor Bezerra.
Quem tem que atravessar diariamente os canais espera com ansiedade a construção de passagens seguras pela ponte. “Há um ano atravesso a avenida através dessa ponte quebrada e conto com a sorte para não cair dentro do canal, mas espero que depois das obras as pessoas conservem estas novas pontes para que tenhamos segurança por muito tempo”, diz a cabeleireira Mirian Rodrigues, moradora na avenida Canal 4 há 10 anos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.