[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju está finalizando as obras de infra-estrutura no Loteamento Ângela Catarina, na zona Oeste da capital. O canal que corta o loteamento já foi totalmente concluído, faltando apenas a terraplenagem e pavimentação em paralelepípedo de 70 metros da avenida Canal “1”. De acordo com o engenheiro da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Alberto Bispo do Nascimento, a rua “D” está entrando em fase de execução da drenagem.

Segundo o encarregado da obra, Heraldo Rodrigues dos Santos, são oito operários trabalhando o dia inteiro no loteamento, situado no bairro Jardim Centenário. Agora com um novo canal, a população pode passar o inverno sem se preocupar com o transbordamento das águas de chuva.

A obra, executada pela Emurb e solicitada pela comunidade através do Orçamento Participativo, não ficou só no papel, pois agora é digna da satisfação dos moradores. “Melhorou 100%. A gente andava na lama e agora fica mais fácil de caminhar. A obra, além do alcance social, valorizou muito os terrenos e as casas por aqui”, diz Antônio Carlos Mota, morador da rua “D”. Já o morador João Estêvão Alves disse que os serviços prestados pela Prefeitura de Aracaju foram bem mais adiante. Além de acabar com a poeira das ruas de barro, contribui para a melhoria da saúde das pessoas, acabando com os bichos causadores de doenças e insetos, como ratos e muriçocas.

De acordo com Rubens Menezes de Carvalho Filho, também engenheiro da Emurb, com o término da obra nos próximos dias o prefeito Marcelo Déda realiza um antigo sonho de toda a comunidade do Loteamento Ângela Catarina. “A partir de agora, toda a área está completamente drenada e pavimentada, oferecendo qualidade de vida para todos os moradores”, garante.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.