[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE), por intermédio da Procuradoria Especial dos Assuntos Fundiários e Patrimônio Imobiliário, representada pelo procurador-chefe, em exercício, Marcelo Aguiar, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), o Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária (DER) e a Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), obtiveram aprovação do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) para a liberação de recursos para o programa Sergipe Infraestrutura.

A liberação aconteceu graças a regularidade das pendências ambiental e fundiária na maioria das obras do programa Sergipe Infraestrutura. Neste mês, a PGE e representantes da Sefaz, DER e Cehop mantiveram reunião no Rio de Janeiro com técnicos do BNDES, para tratar da 2ª liberação de recursos do programa Sergipe Infraestrutura, e obtiveram sucesso, quando conseguiram a aprovação de 73 milhões (1ª parcela de recursos) dos 99 milhões previstos.

De acordo com o procurador-chefe da PEAFPI, Marcelo Aguiar, a aprovação dos recursos que favorecerão ao programa foi o resultado do esforço da PGE com a Cehop, Sefaz e DER. “É uma vitória positiva para o Estado. Vale lembrar que os recursos serão liberados, provavelmente, na próxima semana”, informou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.