Novas famílias mudam para casas do projeto de reurbanização da Coroa do Meio
A prefeitura também se encarregou do transporte de todas as famílias, com o acompanhamento de uma equipe, que teve todo o cuidado também com os objetos pessoais. A nova residente da casa nº 43, dona Cleonice Maria dos Santos, passou nove anos vivendo em palafita e mais seis meses em uma casa alugada pela prefeitura. Ontem ela foi uma das realizadoras de um sonho.
“Para mim está ótimo, eu agradeço em primeiro lugar a Deus e segundo a quem fez isso na terra. Não dá nem para comparar, tem grande diferença de um barraco mole, com lama e agora eu não piso mais em água”, conta satisfeita, já em sua nova moradia. Uma casa simples, com quarto, sala, banheiro e cozinha, onde irá viver com o esposo e seus dois filhos.
Assinatura de contratos
Segundo a coordenadora de ação social da Prefeitura de Aracaju, Elisa da Cruz, as cerca de 350 famílias que já moram nas residências entregues foram convocadas para a assinatura do Contrato de Concessão do direito real de uso a título não oneroso, documento que é válido por cinco anos. O recolhimento das assinaturas começou ontem e segue até o dia 30 desse mês, no Centro de Referência da Assistência Social do bairro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Novas famílias mudam para casas do projeto de reurbanização da Coroa do Meio – Fotos: Silvio Rocha