Marcelo Déda recebe a visita do ex-governador Celso de Carvalho
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O ex-governador de Sergipe Celso de Carvalho visitou hoje, 10, o prefeito Marcelo Déda. O encontro ocorreu na galeria de arte Álvaro Santos depois de o prefeito haver lançado os concursos para a escolha dos hinos da cidade e do sesquicentenário, o concurso para a logomarca dos 150 anos da cidade e inaugurado a […]