[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A primeira atração do palco principal nesta noite é o cantor sergipano Nino Karva, um dos mais jovens talentos da música local. Pela primeira vez se apresentando no espaço Luiz Gonzaga, Nino cativa o público com um repertório recheado de músicas que falam das coisas sergipanas, incluindo até um aboio em homenagem a Josa, o Vaqueiro do Sertão. Nesse momento ele apresenta canções do show Mangaba Madura.

De acordo com o próprio artista, ainda na adolescência começou a colocar em prática a vontade de aprender a tocar um instrumento. Primeiro, a sanfona, depois o cavaquinho, e então o violão, instrumento que ele usa para tocar e compor até hoje. “O moleque cresceu e virou o artista Nino Karva, profissionalizando-se em teatro e música. Isso sem contar, que passou a construir instrumentos com os quais realiza os seus shows”, diz o site oficial do cantor.

Aos 17 anos, começou a participar de festivais. Do Festival Novo canto de 87, até o FAMP de 2002, foram 10. “Estar lançando o CD Mangaba Madura é realizar um sonho de compilar 15 anos de trabalho de composição deste artista que ainda promete muito à música popular brasileira”, garante o site do autor de Energias Astrais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.