[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para atender todos os gostos, a Prefeitura de Aracaju, através da Fundat – Fundação Municipal do Trabalho, resolveu levar aos aracajuanos uma mistura de ritmos dentro do Projeto Freguesia, que vem sendo desenvolvido há cerca de dois anos. Forró, MPB e Pop Music, são os sons que os freqüentadores das praças Olímpio Campos, Centro de Aracaju; João Rodrigues da Cruz, Conjunto Augusto Franco e Tobias Barreto, bairro São José, poderão apreciar.
Na sexta-feira, dia 4, das 12h às 14h, na Olímpio Campos, a animação estará por conta do grupo de forró Nordestinos do Ritmo. O clima será de arrasta-pé, uma prévia das festividades juninas que acontecerá na programação do mês de junho.
Quanto ao sábado, dia 5, às 20h, será a vez do intérprete, compositor e músico instrumentista, Gell Moreno, que arrebentará com o show de MPB, na praça da igreja do Conjunto Augusto Franco. O artista fará uma viagem musical, prometendo que o público não sairá insatisfeito. Afinal, talento foi feito para poucos.
Já no domingo, dia 6, às 19h30min, na praça Tobias Barreto, o compositor, cantor e guitarrista Minho-San-Liver estará dando a sua parcela de contribuição ao projeto Freguesia, com show Pop Music. O público que se segure e poupe o fôlego porque, com a energia que o artista possui, ninguém conseguirá ficar parado.
A Fundat reuniu três talentos com estilos diferentes. “A nossa proposta é sempre valorizar os nossos artistas e, aliada a essa medida, também procuramos beneficiar o público, levando às praças o que a gente tem de melhor na área musical”, afirmou o presidente da fundação, Edson Freire Caetano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.