[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Numa forma de estreitar as relações com a população, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Extraordinária de Participação Popular, está realizando audiências diárias em vários bairros de Aracaju. Os encontros com as comunidades têm como objetivo dar uma satisfação sobre o andamento dos serviços e obras demandadas durante as plenárias do Orçamento Participativo.
Segundo o secretário adjunto de Participação Popular, João Cardoso Capelão, nesses quase 60 dias de gestão do secretário Anderson Farias, já foram realizadas cerca de 100 audiências, numa média de quase duas por dia.
Capelão explica que essas audiências possibilitam que a Secretaria de Participação Popular observem o estágio em que se encontram as comunidades. “O objetivo é mesmo estreitar o máximo as relações”, ressalta o secretário adjunto.
Ele explicou ainda que a Secretaria de Participação Popular tem feito um trabalho especial com as associações de bairros, no intuito de organizá-las e se tornarem auto-sustentáveis. “Descobrimos que muitas delas não têm nem ata de fundação”, comentou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.