[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em mais uma edição do Projeto Freguesia, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) convidou o cantor Minho San Liver, Kemone e Banda e Bel e Versátil para participarem da programação cultural deste fim de semana. A diversidade de ritmos musicais contagiará freqüentadores, artesãos e turistas que visitarem o local onde o projeto é realizado.

Minho San Liver

O show de Minho San Liver acontece hoje (26), na praça Olímpio Campos, às 12 horas, com um repertório recheado do que há de melhor na MPB. O cantor, compositor e instrumentista Minho, lembrou que no início da carreira, buscou inspiração em dois ídolos da música brasileira: Roberto Carlos e Lulu Santos. Hoje, com estilo próprio, o artista especifica em suas músicas, letras que falam de amor e paz, num ritmo Pop romântico, gerando o lançamento de dois CDs de sucesso.

Kemony e Banda

Hoje à noite, 26, a partir das 20h na Orla do Bairro Industrial (ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves), quem se apresenta é Kemony e Banda. Com seu novo show, mesclado pelos sucessos da MPB e por suas composições, o artista promete agitar todos àqueles que se fizerem presentes hoje no Projeto Freguesia. “Devido ao que vem sendo trabalhado pela Prefeitura de Aracaju, o Freguesia se tornou uma vitrine para os artistas da terra”, comentou Kemony, acrescentando que tendo responsabilidade e talento, esta vitrine tem espaço para muita gente.

Bel Nunes e Versátil

Já no domingo, 28, o samba de raiz dará o ritmo na praça Tobias Barreto com a banda Bel Nunes e Versátil. Já consagrada no cenário artístico sergipano, Bel Nunes afirma que o Projeto Freguesia é um dos caminhos que dão maior força ao artista da terra na atualidade. “Antes do Freguesia, era complicado encontrar espaço para a divulgação do trabalho artístico aqui em Sergipe. Hoje, a realidade é outra. E o Freguesia é prova disso”.

Quanto ao show de domingo, Bel fez questão de deixar claro que não vai ter como ninguém ficar parado. “Nosso show mostra a originalidade do samba. Ou seja, as letras clássicas mescladas com um ritmo contagiante da percussão”. Além disso, ela promete novas interpretações e algumas surpresas no andamento da apresentação.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.