Mestrinho e Thais, filhos de Erivaldo de Carira, são grandes promessas do forró sergipano
Formando dupla com sua irmã, Mestrinho, 16 anos, diz que desde os seis anos é apaixonado pela sanfona. Seguindo o exemplo do pai, decidiu tocar verdadeiramente aos 11 anos, período no qual entrou numa academia de música, mas confessa que aprendeu a tocar praticamente sozinho, pois passou apenas dois anos na escola de música.
Juntos, Mestrinho e Thais – o forró irresistível -, já gravaram seu primeiro cd em Aracaju. Com 16 faixas, num repertório escolhido por eles mesmos, compositores de alto nível foram selecionados, entre eles João Silva e Bruno Calimã. Preservando o forró tradicional passado pelo pai, eles que ouviram muito ainda crianças Luiz Gonzaga, prometem um forró autêntico em suas apresentações.
“Quero continuar o trabalhado que meu avô começou”, diz o adolescente Mestrinho, que manifesta o desejo em seguir carreira. Esse mesmo desejo é compartilhado pela irmã Thais, que fala com detalhes da sua experiência em conhecer diversos artistas de renome e a oportunidade que sempre tem de ouvi-los e até receber conselhos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Mestrinho e Thais
- filhos de Erivaldo de Carira
- são grandes promessas do forró sergipano – Fotos: Silvio Rocha