[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Um alagoano apaixonado pela cultura regional. É dessa forma que Mestre Zinho se descreve, minutos antes de subir ao palco principal do Forró Caju 2005. O cantor iniciou a programação desta última noite de festejos juninos, trazendo aos turistas e aracajuanos um repertório que destaca novos e antigos sucessos de sua carreira, além de canções de Luiz Gonzaga e do Trio Nordestino.

Presente em cinco edições do maior festejo junino de Sergipe, Mestre Zinho acompanha a atual gestão do prefeito Marcelo Déda rendendo agradecimentos e parabenizando a todos os organizadores pela promoção de tamanho incentivo a cultura regional.

“Tocaremos o melhor do tradicional forró pé-de-serra, pois o público do Forró Caju merece tal empenho. Sou testemunha do trabalho mantido pela atual administração municipal em oferecer o melhor, não só para o povo, mas para os artistas”, destacou Zinho.

“Forró do Cabrunco” e “Melô do Desempregado” é um dos sucessos que marcam os 25 anos de carreira de Mestre Zinho. Traz como novidade este ano no Forró Caju, a participação dos músicos da Banda Girassol e de quatro dançarinos caracterizados com acessórios usados no cangaço.

“Falam muito em outros festejos, mas o Forró Caju já é um fenômeno e merece ser apreciado por todos os brasileiros, principalmente os nordestinos pela referência que exerce sobre a cultura regional”, acrescentou Mestre Zinho.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.