Médicos fecham acordo com PMA e voltam hoje ao trabalho
Participaram da reunião os secretários municipais Bosco Rolemberg (chefia de gabinete do prefeito Edvaldo Nogueira), Jeferson Passos (Finanças), Lucivanda Rodrigues (Administração) e Marcos Ramos (Saúde); o presidente do Sindicato dos Médicos, José Menezes, juntamente com outros membros do Sindicato; os vereadores Emanoel Nascimento (líder do prefeito na Câmara), Elber Batalha, Robson Viana, Daniel Fortes, Manuel Marcos e Dr. Gonzaga; e a deputada estadual Tânia Soares.
Segundo o secretário de Finanças, Jeferson Passos, ficou acertado que os médicos irão retornar hoje ao trabalho. “A Prefeitura iniciará hoje mesmo o pagamento dos dias que foram suspensos, em razão de não terem sido trabalhados. A reposição desses dias, entretanto, para que a população não fique no prejuízo, será discutida em um momento seguinte entre o Sindicato e o secretário de Saúde, Marcos Ramos”, informa.
Marcos Ramos, secretário municipal de Saúde, comemora o restabelecimento do atendimento à população. “Tenho a visão de que a população precisa ser atendida da forma mais rápida e melhor possível. Com esse entendimento mediado pela Câmara de Vereadores, chegamos a um denominador comum e os médicos retornam hoje ao trabalho”, conclui satisfeito.
“Nós viemos aqui para a negociação com a intermediação dos vereadores e chegamos a um consenso de que voltaremos a trabalhar. A Prefeitura nos paga e nós voltamos ao trabalho”, afirmou o presidente do Sindicato, José Menezes.
Veja mais…
PMA não foi comunicada do resultado da assembléia dos médicos[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]