Marcelo Déda renuncia ao mandato de prefeito de Aracaju
“Senhor Presidente,
Cumprimentando inicialmente Vossa Excelência e dignos Pares dessa Augusta Casa Legislativa do povo aracajuano, venho comunicar, com fulcro no art. 12, § 6º da Constituição da República do Brasil, combinado com o art. 1º, § 1º da Lei Complementar Federal nº 64, de 18 de maio de 1990 e art. 1º, caput, da Lei Federal nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, a minha RENÚNCIA, a partir desta data, ao cargo de Prefeito do Município de Aracaju, sendo, consequentemente, declarado VAGO o cargo de Chefe do Executivo do Município de Aracaju.
Esta decisão decorre da minha já manifesta decisão de participar do pleito eleitoral de outubro vindouro, e em obediência à legislação eleitoral vigente. É meu dever consignar a minha eterna gratidão ao bravo povo desta capital que por duas vezes conduziu-me à chefia do Governo Municipal, jamais negando-me o seu estímulo, a sua confiança e seu indispensável apoio à nossa administração.
Desejando a Vossa Excelência e demais membros desse Legislativo Municipal um profícuo desempenho nas atividades legislativas, reitero cumprimentos de elevada estima e apreço, reiterando meus agradecimentos pela constante colaboração e respeitoso apreço com que sempre fui tratado por todos membros desse Poder”.
Atenciosamente,
Marcelo Déda Chagas
Prefeito de Aracaju[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Marcelo Déda renuncia ao mandato de prefeito de Aracaju – Foto: Silvio Rocha