[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju eleito vice-presidente de Relações Internacionais da Frente Nacional de Prefeitos, Marcelo Déda, participou na última semana em Brasília das discussões que definiram as prioridades da entidade para o ano de 2005. Acesso ao crédito, transporte público e mobilidade urbana, sistema único de segurança pública e estudo jurídico sobre a intervenção do Ministério Público nos municípios, foram alguns dos temas selecionados.

A escolha dos temas foi feita durante a 46º reunião da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que elegeu os novos membros de sua diretoria, definiu o calendário de atividades e traçou a pauta da VIII Marcha à Brasília em defesa dos Municípios, que será realizada de 7 a 10 de março. O encontro também deixou agendada ainda uma reunião da direção da FNP para discutir questões estratégicas da Marcha.

No mês de abril, em data ainda não definida, será realizada uma reunião em Salvador para discutir um problema que atinge todo o país: a redução das tarifas do Transporte Coletivo. Serão convidados a participar do evento o Ministro das Cidades, Olívio Dutra, representantes da Petrobras e de entidades envolvidas nesta temática. O anfitrião será o prefeito de Salvador, autor da proposta, João Henrique.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.