[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju e coordenador geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Marcelo Déda, foi escolhido para integrar o Comitê Executivo da Federação Latino América de Cidades, Municípios e Associações (FLACMA). Além dele, para compor as 26 cadeiras da instituição foram indicados também os brasileiros João Verle (prefeito de Porto Alegre) e Marta Suplicy (São Paulo). O novo presidente de FLACMA para o mandato de (2004-2006), será Pedro Sabat, que exerce também a função de presidente da Associação Chilena de Municípios (ACHM) e prefeito de Nuñoa.

Por haver sido o último grande evento que ocorreu antes do encontro que se realiza em Paris ( 2 a 5 de maio), o I Congresso de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), definiu os nomes que representam seus países no Conselho Mundial e Bureau Executivo de ‘Cidades e Governos Locais Unidos’.

No Conselho Mundial de CGLU o Brasil será representado por:

-Marcelo Déda (Prefeito de Aracaju e presidente da FNP)
-Marta Suplicy (Prefeita de São Paulo)
-Eloi Pieta (Prefeito de Guarulhos)
-João Verle (Prefeito de Porto Alegre)
-César Maia (Prefeito do Rio de Janeiro)
-Izalene Tiene (Prefeito de Campinas)

Marcelo Déda também foi indicado para representar o Brasil no Bureau Executivo de CGLU.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.