[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Numa conversa clara e produtiva, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, respondeu a inúmeras perguntas de ouvintes da FM Liberdade, durante a entrevista que concedeu ao jornalista Messias Carvalho, âncora do programa Sem Censura. “Eu tenho a consciência de haver cumprido o meu dever nestes três anos e três meses de governo. Se muito foi feito, reconheço que há outras coisas por fazer”, observou o prefeito.

Marcelo Déda destacou as obras que estão sendo executadas e que vão reurbanizar a região do bairro Coroa do Meio, onde 600 famílias deixarão de morar em palafitas, e as obras que irão interligar a avenida São Paulo às avenidas Augusto Franco e Coelho e Campos. Bem humorado, o prefeito fez declarações relativas à sucessão municipal. Instigado se será candidato à reeleição, ele foi taxativo: declarei-me pré-candidato.

Por não haver tempo hábil, em decorrência da Legislação Eleitoral, não será possível a realização do concurso público para o cargo de procurador do município. A idéia, revelou o prefeito Marcelo Déda, é criar a Advocacia Geral do Município. Mas foi anunciada a decisão de prorrogação do concurso para professores, passando a ter validade por mais dois anos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.