Mais de 480 pessoas foram diplomadas pelo programa Brasil Alfabetizado
O sonho da aposentada foi concretizado graças à realização do programa Brasil Alfabetizado, iniciado em novembro de 2003 e que no ano passado proporcionou a mais 487 pessoas, a mesma alegria. A diplomação de todos que participaram da terceira etapa do projeto aconteceu no auditório do Centro de Aperfeiçoamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Aracaju. O evento contou com a presença da secretária municipal da Educação, Tereza Cristina Cerqueira da Graça, de diretores da Semed, do superintendente do Banco do Brasil em Sergipe, Everton Teixeira, e alguns diretores do banco, além de representantes da Transportadora Ramos e da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).
“Estou muito emocionada em ver tanta gente interessada em aprender, atendendo a um chamado nacional, por entenderem que o desenvolvimento só é possível através da educação. Espero sinceramente que não desistam de continuar, que encarem este como o primeiro passo em busca de uma vida melhor”, declarou a secretária da Educação, Tereza Cristina. O superintendente do Banco do Brasil, Everton Teixeira, informou que o banco sempre estará disposto a colaborar com ações de cunho social que promovam a melhoria das condições de vida da população, especialmente da mais carente financeiramente.
“Sempre que a Prefeitura de Aracaju necessitar do nosso apoio pode nos procurar, será uma honra favorecer a realização de alegrias como esta, através da Fundação Banco do Brasil, que já ajudou mais de 200 mil pessoas em todo o Brasil a aprender a ler e escrever”, informou o superintendente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Mais de 480 pessoas foram diplomadas pelo programa Brasil Alfabetizado – Fotos: Walter Martins